quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"Para sempre nunca abandonar quem mais importa"

Oi Crepúsculeiros, em busca da Terra Crepúsculo ? Eu estou em busca a 3 anos ! Na realidade 4 anos. kkkkk.
Então lembram da última postagem ? (vocês: É... não) Então, tem uma cena do video que o Edward fala para a Bella... Pausa dramática por que eu gosto... "Quer tomar um banho ?" Meoo, quem não quer ir tomar um banhozinho com ele ?? (alguém: Eu) Minha amiga, louca, fanática, fã de carteirinha do Roberto Pattinson, aposto que ela sabe se ele ta cagando agora! kkk.

 Que interessante né ?? Se eu falasse que eu amo o Justin Bieber e que eu e minha amiga Giovanna, ops Gih, também gosta o que você falaria ??  (alguém: Ele é um biba) Mas tem gente que ama ele e sabe onde ele está... Tem por exemplo a música da Pink "Fuck you Perfect". Lógico que todo mundo ficou puto por que é um palavrão. Mas mostra como é a vida das pessoas.. Como a da Pink. Uma cantora mais famosa do que a desgraça da Selena Gomez! Se você gosta e ficou ofendido com eu ter inxingado ela, e vai parar de me seguir e parar de entrar no meu blog, um frase para você:

Ficou ofendido ? Que pena, se quiser sair agora pode ir, só um aviso, vai perder as informações do crepúsculo! Eu espero................................................................................................................................. Saiu ??
Que bom, vou continuar! Então aguentou até o fim essa postagem, ou já tá com sono ??
 
 Então até a próxima Crepúsculeiros, e foi só uma brincadeira tá ??? Beijos até a próxima...

Sem comentários:

Enviar um comentário