segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Natal

Oi gente quanto tempo né? 
Vou falar mesmo da notícia! Na verdade a notícia é sobre o Natal.
Sabem o Natal é tão legal que na hora que todo mundo fala: "Feliz Natal".
Sabem que horas? 24:00. 
Todo mundo o que mais adora, é ganhar presente... Eu com 11 anos, ganhei:
- O perfume Someday do Justin Bieber... É sério, foi difícil!
- A coleção das bonecas Monster High... Muito fofas, adoro monstros!
- Os bonecos do Crepúsculo... Muito lindos...
- Vou ganhar todos os DVDS do Crepúsculo, também o Amanhecer...


Tudo isso me deixaram muito feliz! Mas vou falar uma coisa, nessa postagem não vou falar nada do Crepúsculo... É sobre outra coisa que eu vou falar no final, tá bom?? Que bom...


Sabem eu gosto muito do Crepúsculo, e de postar e falar tudinho sobre eles... 
Também assim, sabem de uma coisa?? Hoje eu fui no Shopping com minha irmã, ela também tem blog é (www.perdeuhelisa.blogspot.com). Voltando, eu fui com o Shopping com minha irmã, e agente viu o Papai Noel e eu fui tirar foto com ele e fazer meu desejo. Sabem o que eu pedi??
Ele disse: "Então meu bem, o que você vai querer??". Ai eu respondi: "Papai Noel, a coisa que eu quero não dá para ser embrulhado!". Aí ele respondeu: "Como criança? Fale que eu te dou". Aí eu disse: "Beleza, então eu quero todos os personagens do Crepúsculo". Aí ele disse: "Mas claro que dá para embrulhar, só os bonecos tudo bem". Aí eu disse com um sorrizinho: "Não Papai Noel, eu quero os de verdade, entende?". Aí ele disse: "Ata, eu poderia te dar o que todas as meninas querem, o Justin Bieber". Aí eu disse: "É, mas eu quero eles de verdade".
Aí ele disse que legal, e que ia dar aí eu fui tirei uma foto e fui embora...




Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo... Beijão
  

Sem comentários:

Enviar um comentário