sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Status de Renesmee

Olá Crepúsculeiros! Tudo Bom? 
Amanhã é véspera de Natal, e sabem o que significa? Que as postegens podem ficar ruins.=>
 Tô brincando... Aii sabem de uma coisa?? Eu tava pesquisando sobre o Amanhecer Parte 2, aí eu achei um status da Renesmee. Vejam abaixo:




Eu vou traduzir:
Nome completo: Renesmee Carlie Cullen.
Status: híbrido humano / Vampiro.
Data de nascimento: 11 setembro 2006.
Habilidades especiais: Ela pode colocar seus próprios pensamentos e imagens ", mesmo sentimentos" na mente de alguém em cima do contato físico.
"Eu consigo ficar com você?"

Viu traduzi tudinho. Brincadeira eu fui no Google Tradutor. Mais sério você iria aonde?? Pesquisasse no Google?? Eu sempre vou no Google Tradutor.
Então eu fico por aqui. Um Beijão. Tchau.

 

1 comentário:

  1. Ola eu tenho a coleção inteira da "SAGA CREPUSCULO"
    Bjssssssssss.

    ResponderEliminar